DANCE COMIGO



DANCE COMIGO
Nouvelle Vague


Vamos dançar, pequeno estranho,

Mostre-me pecados secretos

Amor pode ser como escravidão


Seduza-me mais uma vez



Queimando como um anjo,

Que foi suspenso do paraíso,

Queimando como o homem voodoo


Com demônios em sua capa



Por que não dança comigo?

No meu mundo da fantasia

Por que não dança comigo?


Ritual da fertilidade



Como um fantasma

Você não parece real

Como uma premonição


De maldições em minha alma



Do jeito que eu quero amá-lo

Bem, poderia ser contra a lei

Eu o tenho visto em milhares de mentes


Você tem feito os anjos caírem



Porque não dança comigo?

No meu mundo da fantasia

Porque não dança comigo?


Ritual da fertilidade



Venha cá pequeno estranho

Há somente mais uma dança

Até a música se acabar


Vamos dar mais uma chance a isso



Por que não dança comigo?

No meu mundo da fantasia

Por que não dança comigo?


Ritual da fertilidade



Aproveite essa chance comigo!

No meu mundo da fantasia

Por que não dança comigo?



Ritual da fertilidade.