É O DE HOJE





É assim que estou, gripada. E não é só isso. O ano passado, eu tomei uma chuva e peguei um vírus, o que me complicou a vida, pois tenho diabetes, e esse vírus foi do pé ao couro cabeludo. Por isso, toda vez que tenho gripe, a minha resistência cai muito e eu fico muito mal. E isso acaba se refletindo no lado psicológico, não tem jeito: dores das pernas, inchaço, além da gripe e seus efeitos: febre, enjôo. Este também tem seu desdobramento aqui, na Blogosfera. Eu não agüento mais quem quer ser lido, apreciado e não aprecia o que o colega ou a colega blogueira escreve. Pessoas que publicam uma vez por semana e saem distribuindo visitinhas e beijinhos, mas, no meu caso, não vão ao meu blog de expressão própria, que é o Eu e Daí? Bom, ao que me consta, só uma pessoa faz isso, que é a Rosa. - Minha querida, quando eu lhe pedi que conhecesse este blog, não esperava a sua adesão, mas a leitura dos posts. Uma vez que não há feed, como o Feminina, fica difícil saber quando e o quê é publicado. Mas já havia dados suficientes para perceber o que digo. Eu não tenho vontade de visitá-la, não só por isso, mas porque não me sinto bem. Refiro-me também à outra Rosa, a Branca, que eu cansei de visitar para lhe desejar Bom Fim de Semana e que nunca se dignou pôr os pés no Eu e daí? Também há aquela a quem mandei o mail, que me veio com uma história, dizendo que só aparecia  num Blog e não nos outros que seguia, para comentar, porque não tinha tempo. Ao que me consta, os outros Blogs que ela *segue* não permitem comentários. Tudo isso pra dizer que estou com overdose de Blogosfera, e não poupo ninguém mesmo. Já não poupei da outra vez, e a pessoa está pagando na Justiça pelo que fez. Problema seu. Ontem, saí por um tempinho com um rapaz muito engraçado, mas muito gente, que conheci aqui, pouquíssimo blogosférico, o que me fez refletir mais ainda. Nada entre nós, que fique claro, cada qual tem a sua vida estruturada,  e somos crescidinhos e engraçados. É o de hoje.