*****

 Esta é pra dizer que ontem eu comecei um tratamento totalmente heterodoxo, nada do que eu conhecia até então, nada psi, não envolve drogas de tipo algum, lícitas ou ilícitas, cuja primeira sessão levou a tarde toda, fez-me voltar bem para casa, mas acordar de madrugada, chorando, e ficar assim por um bom tempo. Estou empenhada, acredito, mesmo porque se eu não acreditar, não sei mais a que recorreria. Aqui, permaneço o suficiente. Reformei o Blog Slides e Prêmios e Imagens para Slides e Prêmios e Imagens e Músicas. Estou pondo músicas significativas para mim. E será assim, daqui pra diante. Nada de depoimentos pessoais. Coincidências à parte, o vídeo lá e cá é sobre o Diário de uma Paixão, lá com um plus.

Deixo este pensamento e o meu muito obrigada aos amigos que estão comigo, neste canto discreto.

"O ser humano vivencia a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior"
Albert Einstein