SÓ SE FOR POR AMOR******************





Quando eu disse que é só por amor, eu não menti e não minto. Em todos os blogs, inclusive nos Slides, em que falava todo dia um pouquinho de mim. Porém, o que se passa comigo só interessa a mim e a mais ninguém. Em todos, está o amor, pode ser suave e cru, como no novo Feminina, mas está e continua e fica. Esta conta foi feita porque eu quero ficar com mais pessoas, que de algum modo, são parte de mim, outras precisam, assim como eu. Com outros seres humanos, fico de outra maneira, outras contas, porque não precisam tanto, eu sinto, eu sei. Há outros com quem fico de todas as maneiras que posso, às vezes com as duas contas do Google. Lista de blogs, não é coisa minha. Por amor, quebro esta coisa e DESfaço a lista no Feminina, por amor, sem piedade, deixo claro.

Beijos******Não vou pôr o vídeo The Answer, porque está na postagem original no eu e daí? 

SÓ SE FOR POR AMOR


Nesta primavera

Procuro na criança que ri inocente


Nas folhas que se renovam


A cada dia


Nas estrelas que despontam


A cada noite


E é ali,


Que sempre te encontro.


Onde os teus olhos


Nunca disseram adeus

Em cada lembrança...


Dizendo-me:


Nem tudo é válido

Só se for por amor.


E que não vale morrer


Nem se for por amor.

Que mais vale viver



Só se for por amor.

Que nada é permanente,

E que tudo pode ser refeito

Só se for por amor.

E tudo é perdoado sempre.

@ Renata Cordeiro