DOS ERROS RECORRENTES





DOS ERROS RECORRENTES


Falo agora de algo que me incomoda, que não tenho medo algum de chamar de *erros recorrentes*. Todos nós os cometemos na vida real e, muitas vezes, eles se refletem na virtual. Foi um erro, ao qual eu recorreria, que me leva a escrever este texto. Nem todos conhecem o meu Blog Slides e Prêmios e Imagens. Era um blog interessante, ainda o é pela qualidade das mensagens e dos vídeos que eu lá ponho. É um porcaria de blog, porque todo dia, eu me sinto na obrigação de animar a galera, como se diz. "Bom dia, boa noite, etcx". Quando falava de mim, se estava bem ou mal, a coisa variava. Uns fãs gostavam, outros não. Parei. Então, hoje resolvi não fazer a postagem "Bom Dia". Tenho um leque de blogs, sendo que só um é meu mesmo, o Eu e Daí? Não só meu, também de quem gosta de lá. Os demais são para todos. Só que há quem insista, e até resista, em comentar lá. Por outro lado, há o oposto. Isso é uma recorrência. Há quem o acompanhe e mais um, a exemplo do Poesia, e só comente no Poesia e há quem acompanhe todos e só comente no Eu e Daí?. Ontem, eu fui ao médico. Não estou com a suposta doença de que havia falado a duas amigas há certo tempo. Não, estou com algo um tanto mais sério e cujo tratamento deve ser levado muito a sério, caso contrário corro um risco sério.  Se eu continuar repetindo estes meus erros, que às vezes me levam à exaustão, porque para fazer upload de vídeos o tempo todo, é preciso ter força, bem como textos poéticos para pôr no meu blog. Não posso publicar todos os dias. E, confesso, a intolerância de algumas pessoas me incomoda. Pessoas que eu defendi, expondo-me publicamente, são incapazes de *desculpar* (fazem-me rir) algumas coisas que eu lhes disse, porque quando me vi na mesma situação, até pior - quem acompanha este blog desde sempre sabe do que falo - não disseram palavra ou me estenderam a mão, coisa que não paro de fazer, mas que devo fazer, porque há quem recorra ao erro do não reconhecimento deste gesto.


Bom Dia a quem se identifica*******