Bom dia a todos







Bom dia a todos 


Primeiro, agradeço a quem vem chegando. É uma ajuda e, ao mesmo tempo, uma partilha. Isso é muito melhor do que pedir, e nem o mail receber. Também não é de se espantar, nesta sempiterna época em que o vale na Blogosfera é fazer as rodinhas de cumprimentos, como se fosse um vício, em que se esperam ícones na barra de *seguidores*; também há  pessoas mais carentes que esperam apenas um beijo. Detesto esta palavra, deus me guarde, não sou profeta. Ademais, é difícil alguém pendurar o seu ícone na dita barra, espontaneamente, sem esperar nada em troca. Eu costumo retribuir, não sei até quando porque a segunda conta já está indo para o a reta final. Hoje, alguém se pôs no eu e daí, e eu simplesmente não consigo encontrar o blog da pessoa. Nem sempre é possível.


Querida amiga *Essência e Palavras*, eu me pus na sua barra, porque deveria ter feito há muito tempo. *G*, tenho de segui-lo com esta conta, a outra já atingiu os 300.


Acordei há pouco e tenho de ir votar, ai! Tem o lado bom, vou andando, tomando sol e conversando com as pessoas do bairro. Ver se agüento.
Deixo este poema desta mulher que eu admiro muito e um vídeo que tem muito a ver comigo, não ao pé da letra.
Beijos*************


CHEGARÁS


Tu não podes amar quem nunca viste.
Ouves de longe a voz do coração
Que chama o teu, tremendo de emoção,
Quando te encontras mais vazio e triste?

Tu não podes amar quem nunca ouviste
Ao pé do ouvido a repetir refrão
De amor que invade como um vil ladrão
Todo segredo que num'alma existe.

É meu desejo que te chama agora,
E espero, sim, que venhas sem demora
Para acolher meu coração sofrido.

Vais encontrar-me trêmula esperando
Por teu abraço cálido entregando
O que só em sonhos inda foi vivido.


Sílvia Schmidt

Image and video hosting by TinyPic